Descubra a melhor forma de pagar sua viagem de férias

Viagem de férias: descubra a melhor forma de pagar

Está aí pensando na sua viagem de férias? O fim do ano é uma das épocas preferidas das pessoas para o descanso por coincidir com as festas de Natal e Ano Novo. Além disso, é verão!

Então, para quem ama uma praia, é o período perfeito para viajar para o litoral brasileiro. Por outro lado, se você é fã de neve, o Hemisfério Norte é super convidativo para essa época.

É ótimo pensar nas possibilidades de tantos lugares para visitar, né? Mas pensar no pagamento está tirando seu sono?

Acredite: a melhor maneira é ter um cartão de crédito consignado:

  • uma das menores taxas para INSS
  • não tem taxa de anuidade
  • não tem consulta ao SPC/Serasa
  • é aceito no Brasil e no exterior

Conheça mais vantagens dessa forma de pagamento e faça uma viagem de férias incrível.

Quais são as vantagens de ter um cartão de crédito consignado para sua viagem de férias?

1. Você pode parcelar as passagens aéreas sem juros

Ao pagar as suas passagens aéreas com o cartão de crédito consignado, você consegue negociar com a agência um parcelamento maior sem juros. Há agências que chegam a parcelar em até 10 vezes. Ou você também pode fazer o parcelamento direto com a companhia aérea.

Dessa forma, você faz a sua viagem de férias tranquilamente, sem apertar o orçamento e, é claro, sem gastar com juros.

2. Se for de carro, você pode ganhar prazo para pagar o combustível

Quando você paga uma compra com o cartão de crédito consignado, dependendo da data do vencimento da fatura, é possível ganhar até 45 dias para pagar.

Se você for viajar de carro, é isso o que você pode fazer para abastecer. Pague o combustível no cartão de crédito consignado e ganhe esse prazo bem maior para pagar, lembrando que você tem a comodidade de ter descontado o valor mínimo no seu benefício do INSS ou no seu salário, se for servidor do Siape.

3. Você evita preocupações com juros altos

Não tem nada melhor do que estar tranquilo, sem se preocupar com dívidas. E é essa a sensação que você precisa ter para a sua viagem de férias.

Ao pagar as suas despesas com cartão de crédito consignado, você elimina as preocupações com os altos juros geralmente cobrados para parcelar compras no cartão de crédito convencional, por exemplo. Assim, você aproveita mais a sua viagem.

4. Você pode transferir o limite do cartão para a sua conta

Para as despesas com a sua viagem de férias que precisam ser pagas à vista, você tem a possibilidade de transferir o limite do cartão de crédito consignado para a sua conta!

Pagando as principais despesas à vista, você também pode negociar descontos. Dessa forma, também fica mais fácil controlar as suas finanças.

Como contratar o cartão de crédito consignado?

Se você é servidor federal, aposentado ou pensionista do INSS, o cartão de crédito consignado é, sem dúvida, a melhor forma de pagar a sua viagem de férias, seja ela no Brasil ou no exterior. Agora que você já conhece as principais vantagens, precisa saber como contratá-lo.

Aqui na Prestho, é muito fácil contratar o seu cartão de crédito consignado. Basta usar o nosso simulador. O cadastro leva menos de 10 minutos e pode ser feito a qualquer hora, em qualquer dia, inclusive aos finais de semanas e feriados.

Depois disso, se você for aposentado ou pensionista, o banco vai analisar a sua proposta e solicitar averbação no INSS. Após a aprovação, o seu cartão será enviado para o endereço informado no seu cadastro.

Se você for servidor federal, é necessário gerar a autorização de consignatária, seguindo este passo a passo. Depois, é só aguardar a aprovação e a liberação do limite para o seu cartão consignado Siape.

O cartão consignado contratado através da Prestho não tem taxa de anuidade nem adesão.

Descubra agora qual é o valor liberado para você e contrate o seu cartão de crédito consignado.

Contratar cartão de crédito consignado

Crédito Consignado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *