Prestho é a única fintech selecionada para participar do CITIES 2018

Crédito consignado digital: inovação que ajuda na realização de sonhos

Uma fintech trabalha para otimizar e inovar serviços no setor financeiro. A Prestho leva bem a sério essa descrição e mostrou seu know how no CITIES (Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade), que ocorreu de 27 a 30 de agosto de 2018, na Casa Garcia em Uberlândia.

Com um stand especialmente elaborado para receber empresários, estudantes e profissionais interessados na sua plataforma inovadora, a Prestho foi a única fintech selecionada pela curadoria do evento.

Descomplicando os processos para oferta de crédito consignado, 100% online, seguro, rápido e sem burocracia, a inteligência da Prestho encontrou lugar ao lado de expositores como Algar Tech, eSolvere, TOTVS, SENAI, Universidade Federal de Uberlândia e palestrantes que representaram startups e organizações públicas e privadas, como o Tinder, a Fundação Dom Cabral, a Vitta, a Algar, a Federação das Indústrias de Minas Gerais e muitas outras.

Com o crédito consignado digital e facilitado, a Prestho oferece uma maneira para aposentados ou pensionistas do INSS realizarem seus sonhos – desde a reforma da casa até a compra de um automóvel, passando por uma viagem, refinanciamento de dívidas, cuidado com a saúde e tudo o mais. Inclusive para os negativados, já que na Prestho não há consulta ao SPC nem ao Serasa. E, em breve, servidores do SIAPE também terão acesso ao consignado na plataforma.

“É realmente tudo muito simples e 100% digital. Essa inovação mostrou que é possível facilitar o acesso ao consignado para as pessoas e foi isso que ressaltamos no CITIES”, disse Patrícia Andrade, cofundadora da Prestho. “O congresso foi importante para mostrar que a inovação nessa área já é uma realidade que impacta positivamente a vida das pessoas, tanto quanto smart cities, inteligência artificial e transformação digital nas áreas de saúde, transporte e afins. As fintechs vieram para ampliar a oferta e ficar na vida das pessoas”.

É importante salientar que a plataforma além de facilitar o acesso ao crédito, também barateia seu custo. O crédito consignado digital na Prestho tem taxas inferiores às praticadas nos cartões de crédito convencionais ou cheque especial, além de não cobrar valor algum para a liberação do empréstimo.

Uma outra ferramenta da Prestho é o cartão de crédito consignado, produto sem taxa de anuidade e de adesão. “A ideia é de um modo simples e direto conseguir inserir os aposentados e pensionistas no mercado de crédito. Um crédito que hoje pode ser solicitado com a ajuda da tecnologia sem precisar se deslocar. Quanto mais ferramentas tivermos para isso, melhor”, diz Patrícia.

Sem sair de casa, a um custo menor e com mais segurança, a Prestho tem certeza que o crédito consignado digital vai se aproximar ainda mais das pessoas e as pessoas dos seus sonhos. Se para realizar sonhos era preciso inovar, foi exatamente isso o que a Prestho fez.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *