Prestho marca presença na Fintech Conference

Prestho marca presença na Fintech Conference

Grandes empresas, empreendedores, investidores e entusiastas do mercado financeiro discutiram o futuro no maior evento sobre fintechs da América Latina, a Fintech Conference 2018, realizada no dia 6 de junho, em São Paulo.

O evento contou com plenárias, workshops e mais de 90 palestrantes, abordando os mais variados temas do mercado. Os co-fundadores da Prestho foram conferir as novidades e tecnologias do mercado financeiro para aplicá-las à plataforma e, assim, atender cada vez melhor aos seus clientes.

“O que percebemos hoje é que os bancos digitais iniciaram uma disrupção e, com isso, um novo mercado financeiro está surgindo. As fintechs acabam acelerando essa disrupção. E quem ganha é o cliente, porque, nessa nova era 4.0, o foco é nele e não mais em processos. O cliente está em busca de novas experiências, autonomia e transparência. A Prestho está conectada a esse cenário de tantas transformações e alimentamos todos os dias o nosso espírito inovador”, afirmou Patricia Soares, co-fundadora da Prestho.

“Identificamos as dores de nossos clientes e criamos uma plataforma que resolva e atenda às suas necessidades. Não queremos barreira entre a Prestho e o cliente. Por isso, a tecnologia é nossa aliada. A Fintech Conference só reforçou o que já estamos vendo acontecer: uma revolução tecnológica em todos os segmentos do mercado, principalmente no mercado financeiro. Ser competitivo hoje é investir em tecnologia”, concluiu Diego Andrade, co-fundador da Prestho.

Entre as principais palestras, destaca-se a de Eddie Deng, diretor de Estratégia da Ant Financial, a fintech chinesa mais valiosa do planeta, e empreendedor com comprovado histórico de impacto em estratégia, produtos e operações na China.

A apresentação dele abordou como a Ásia vem revolucionando o mercado de fintechs. Sua visão é de que estamos vivendo uma revolução tecnológica que vai muito além do digital, é a nova geração de serviços financeiros inteligentes. Na Ásia, esse modelo já está inserido no cotidiano dos chineses e o Brasil está caminhando muito rapidamente.

Além das palestras, a Prestho teve acesso aos estandes com expositores relacionados ao tema, em que foi possível trocar informações e conhecer o que há de mais moderno no mercado.

Notícias

Gostou do nosso artigo?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *