Prestho marcou presença no VTEX DAY

Prestho esteve no maior evento de inovação e tecnologia da América Latina

Nos dias 30 e 31 de maio, a Prestho esteve em São Paulo para o VTEX DAY, maior evento sobre inovação e tecnologia da América Latina.

Nos dois dias, empresas como PagSeguro, Mercado Livre, Magazine Luiza e gigantes do mercado internacional, como Amazon, Google e Totvs, entre outras, tomaram conta do evento.

O tema central da maioria das mesas de discussão foi como inovar em um cenário como o do Brasil, que passa por um momento político e social delicado.

A Prestho teve a oportunidade de conhecer e trocar experiências com inúmeros sistemas de venda online e outras soluções voltadas para o digital.

O foco do VTEX DAY foi um só: o cliente. Todas as soluções apresentadas têm como foco potencializar a experiência do cliente em contato com a empresa, seja qual for o serviço oferecido.

E é assim que a Prestho também se posiciona: como uma fintech focada na melhor experiência do usuário.

A plataforma é intuitiva e possui navegação simples, oferecendo crédito consignado de maneira fácil e rápida para servidores federais e aposentados e pensionistas do INSS.

O atendimento próximo com o cliente é uma prioridade. O usuário pode se comunicar com os especialistas em crédito por videochamada, chat online e recursos mobile. Além disso, a plataforma conta com vídeos de orientação para auxiliar o cliente na contratação.

Tudo para gerar credibilidade, confiança e segurança para que o usuário contrate crédito por meio digital.

VTEX DAY com palestrantes ilustres

Barack Obama foi um dos palestrantes do VTEX DAY

Personalidades de destaque estiveram no VTEX DAY: o empreendedor e jornalista Ricardo Amorim; o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa; e a atração mais aguardada do evento: o 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Obama falou sobre os ganhos que uma liderança diversificada pode trazer para qualquer tipo de organização e como a educação é uma área de transformação que afeta todos os setores da economia de um país. Em uma de suas frases de maior destaque, comentou que “o sucesso de um líder deveria ser medido pela sua capacidade de empoderar seus liderados”.

Ricardo Amorim abordou o tema “Inovar ou Morrer” em sua palestra. Falou sobre como executar a transformação digital em grandes empresas, sobre sua visão do comportamento da economia brasileira e como enxerga o futuro de nossa economia.

Já Mauricio de Sousa destacou como a Turma da Mônica passou pelo processo de transformação digital e hoje consegue com sucesso transitar pelos mais diferentes canais para se relacionar com o seu público: dos gibis ao digital.

“O VTEX DAY foi de extrema relevância, bem direcionado para a inovação digital, um movimento global que cresce de forma acelerada, exigindo do mercado uma adaptação também muito rápida. O bate-papo com Barack Obama foi muito inspirador. Sempre sorrindo, ele compartilhou com todos os desafios que teve na liderança da principal potência do mundo. Foram mais de 100 palestras, das quais voltamos muito mais carregados de conhecimento e cheios de insights“, contou Diego Andrade, co-founder da Prestho.

Leia também: Busca pela melhor experiência do cliente norteia criação de fintechs no Brasil

Notícias

Gostou do nosso artigo?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *