Notícias e informações pra você

Manifesto por um mundo sem ligações chatas interrompendo almoços em família

O telefone foi, sem dúvidas, uma invenção que mudou o rumo da humanidade. Facilitou muito a vida das pessoas e mudou o comportamento dos seres humanos.

Desde que ele foi criado, muita coisa mudou. Mas, se tem uma coisa que continua igual, é que NINGUÉM gosta de parar seu almoço com a família para atender um telefonema que poderia esperar. É fogo!

O cenário

Você acaba de receber uma visita importante em casa e triiiim, o danado toca. Você atende, pensando ser algo importante, e é apenas alguém te oferecendo alguma coisa de que você não precisa.

Acaba de coar o café, quentinho, a boca até saliva, mas está lá ele de novo te importunando. O vendedor do outro lado, tão empenhado, não aceita todos os seus “não estou interessado” como resposta e continua a te oferecer novos produtos que você nem sabe o que é.

E então ele toca de manhã, toca à tarde. À noite? Toca também, sim senhor. Toca tanto que está dando canseira até no seu papagaio, que não aguenta mais repetir o tão temido som.

#DDDchato

Se identificou com alguma dessas situações? Que #DDDchato!

A gente entende que esses contatos inesperados são uma pedra no sapato. Incomodam tanto que chegam a ser falta de respeito, fazendo a pessoa perder a paciência com toda a situação.

Chamamos essas empresas de amoladores. E com certeza você vai encontrar muitos por aí.

Vê se #NãoMeAmola

Contra todos os amoladores, criamos este manifesto do #NãoMeAmola!

Abaixo todas as ligações que tiram a sua paz, que fazem você perder momentos importantes, que tiram a sua paciência e perturbam o seu sossego.

Na Prestho quem puxa o papo é você!

O cuidado com o cliente está em nosso DNA. Respeitamos muito suas necessidades e desejos, respeitamos o seu momento. E não queremos perder nada disso.

Queremos que você aproveite seu tempo com as pessoas que você gosta, que acompanhe os primeiros passos do seu netinho e aprenda coisas novas, que você tenha a sua paz.

Do lado de cá, estamos sempre disponíveis para te ajudar da melhor forma possível com o que precisar, mas é você que decide quando.

Se a grana apertar e precisar de um fôlego para terminar o mês, se quiser uma ajudinha pra viajar no final do ano ou tirar alguma dúvida com a gente, é só chamar no zap ou no chat!

Tudo para deixar sua vida mais prática e tranquila.

 

E, lembre-se! Precisou, é só chamar! Conte com a gente!

Sem #DDDchato