Fintech Conference 2019: o futuro do mercado financeiro em pauta

Fintech Conference 2019: o futuro do mercado financeiro em pauta

Instituições financeiras, reguladores, investidores e startups se reuniram na Fintech Conference 2019, realizada em São Paulo no último dia 22 de maio.

O evento, uma iniciativa da StartSe em parceria com a Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs), discutiu o futuro do mercado financeiro nacional e mundial e recebeu mais de 3 mil visitantes.

A Prestho esteve presente mais uma vez para se inteirar sobre as novidades do mercado e aplicá-las à plataforma, aprimorando constantemente a experiência do cliente.

Para Patricia Soares, co-founder da Prestho, estamos vivendo o melhor momento para o desenvolvimento das fintechs: já são mais de 500 espalhadas por todo o Brasil.

“Com a expansão de players nesse segmento, podemos perceber uma movimentação positiva dos reguladores para inserir as fintechs no mercado. Vimos uma maior presença de bancos no debate e isso é muito positivo. As instituições financeiras estão mais próximas das fintechs, que são mais livres para solucionar as dores das pessoas. Essa relação bilateral mostra uma maturidade desse ecossistema que só beneficia o cliente“, afirmou Patricia.

Leia também: Prestho marca presença na Fintech Conference

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *