As fintechs estão revolucionando o setor financeiro.

Fintechs: simplicidade e eficiência no futuro do mercado financeiro

Regularizadas pelo Banco Central em abril de 2018, as fintechs estão fazendo uma verdadeira revolução no mercado financeiro ao facilitar o acesso a serviços bancários por meio da tecnologia.

Você sabe o que são fintechs?

As fintechs são startups que, assim como os bancos, oferecem serviços financeiros para a população. A diferença é que essas empresas buscam inovar, otimizar e facilitar o acesso aos seus produtos com base na transformação digital, distanciando-se da tradicional burocracia dos bancos.

Por trabalhar com tecnologias que contribuem para a otimização dos processos de contratação dos seus serviços, as fintechs conseguem operar com custos mais baixos do que bancos e repassar essa economia aos seus clientes.

Quais benefícios as fintechs trazem para o dia a dia das pessoas?

Taxas de juros mais baixas do que as de bancos tradicionais

Como os custos de uma fintech são mais baixos que os de bancos, é comum que empréstimos e cartões, por exemplo, contratados através de fintechs, tenham taxas de juros menores do que as de bancos tradicionais.

Aqui na Prestho, é possível contratar cartão de crédito consignado com taxa de juros até 4x menores que a de outros bancos!

Possibilidade de contratar cartão de crédito sem taxa de anuidade ou adesão

Inovar em seus produtos é um dos objetivos das fintechs. Por isso, elas buscam se diferenciar de bancos oferecendo vantagens exclusivas, como a contratação de cartão de crédito sem taxa de anuidade ou adesão.

Fazemos isso aqui na Prestho! Saiba mais clicando aqui.

Simplificação no processo de contratação

Acabar com a burocracia dos bancos é um dos principais benefícios das fintechs. Normalmente, essas empresas trabalham com processos digitais de contratação e não é preciso enfrentar grandes filas para ter acesso aos seus serviços.

Na Prestho, você pode contratar empréstimo ou cartão de crédito consignado a qualquer momento e de onde quer que esteja, porque tudo é feito de maneira 100% digital. Até mesmo negativados, não precisam comprovar renda ou ter avalista. Além disso, não são realizadas consultas ao SPC ou Serasa para liberação de crédito.

É tudo feito para facilitar a sua vida.

Prestho: crédito consignado digital

Por todos os motivos listados acima, as fintechs são o futuro do mercado financeiro no Brasil e no mundo. Afinal, a modernidade pede agilidade, praticidade e eficiência em todos os momentos, inclusive na hora de contratar crédito.

E é pra isso que a Prestho trabalha: desburocratizar o acesso ao crédito consignado e ajudar na realização dos seus sonhos. 🙂

Experimente agora mesmo nosso simulador e saiba quanto você tem disponível para empréstimo e cartão de crédito consignado:

Faça uma simulação

Crédito Consignado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *